Escolas-Universidades de interpretaçao portugues-italiano
Thread poster: Federico Zucchini
Federico Zucchini
Federico Zucchini
Germany
Local time: 09:26
English to Italian
+ ...
Nov 19, 2009

Ola a todos eu queria saber se aqui hà alguem que è interprete de portugues para italiano e viceversa.
Onde poderia fazer os meus estudos de interpretaçao em Portugal? Hà escolas para mim que sou italiano? Obrigado


 
Eric Dos Santos
Eric Dos Santos
France
Local time: 09:26
Member (2010)
Italian to Portuguese
+ ...
Tradutor italiano-portugues e ITA-POR Dec 10, 2009

Oi Federico,
sou tradutor nas seguintes combinaçoes (ITA-POR; PORT-ITA; ENG-POR)
voce gostaria de cursar alguma escola especializada para tradutores? Sei que em Portugal ha bons cursos, mas nao sei indicar-lhe um em especial. (desculpa pela falta de acentuaçao, estou hoje estou usando o teclado italiano) Na minha opiniao é importante dominar as duas linguas, e com respeito a traduçao, os conceitos gerais, tecnicas, recursos etc, voce pode adquirir em cursos de traduçao genericos
... See more
Oi Federico,
sou tradutor nas seguintes combinaçoes (ITA-POR; PORT-ITA; ENG-POR)
voce gostaria de cursar alguma escola especializada para tradutores? Sei que em Portugal ha bons cursos, mas nao sei indicar-lhe um em especial. (desculpa pela falta de acentuaçao, estou hoje estou usando o teclado italiano) Na minha opiniao é importante dominar as duas linguas, e com respeito a traduçao, os conceitos gerais, tecnicas, recursos etc, voce pode adquirir em cursos de traduçao genericos, ou mesmo atraves de cursos destinados a uma outra combinaçao de linguas, na verdade, a base, os principios que regem este campo, sao os mesmos, independentemente da lingua. Mas se souber de algo, lhe aviso com certeza!
Obs: voce mora aqui na Italia? Aqui ha bons cursos, por ex em Genova, Veneza e Roma.

Atenciosamente

Eric
Collapse


 
Federico Zucchini
Federico Zucchini
Germany
Local time: 09:26
English to Italian
+ ...
TOPIC STARTER
Ola! Jan 29, 2010

Ola! Eu moro em Genova! Qual escola conhece vc aquì? Eu estudo a lingua na universidade
Muito obrigado pela risposta, vc hà quantos anos que mora na Italia? Eu queria muito trabalhar com a lingua portuguesa pq eu gosto muito dela.
Mais eu tenho que estuda-la ainda muito melhor e aprende-la mais!
Atenciosamente
Federico


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Escolas-Universidades de interpretaçao portugues-italiano






Wordfast Pro
Translation Memory Software for Any Platform

Exclusive discount for ProZ.com users! Save over 13% when purchasing Wordfast Pro through ProZ.com. Wordfast is the world's #1 provider of platform-independent Translation Memory software. Consistently ranked the most user-friendly and highest value

Buy now! »
Trados Business Manager Lite
Create customer quotes and invoices from within Trados Studio

Trados Business Manager Lite helps to simplify and speed up some of the daily tasks, such as invoicing and reporting, associated with running your freelance translation business.

More info »